quarta-feira, 30 de setembro de 2009

~~'Gravity-Wolf's rain-Maaya Sakamoto-tradução



Tem sido uma longa estrada para se seguir
Estando lá e se indo amanhã
Sem dizer adeus para o ontem
Outras memórias que eu carrego ainda são válidas?
Ou será que as lágrimas as iludiram?

Talvez essa hora amanhã
A chuva pare de cair
E a névoa vai se dissipar em mais um dia
Alguém em algum lugar continua a me dizer para continuar
Eu estou indo para casa?
Eu ouvirei alguém cantar um consolo à lua silenciosa?
Gravidade zero, como se parece?
Eu estou sozinho?
Há alguém além destes pés pesados?
A estrada continua me chamando para seguir em frente
Algo está me puxando
Eu sindo a gravidade de tudo isso♥´

Um comentário:

  1. Flor da Lua que linda, preciso mesmo ver o fim desse anime, preciso saber como acaba esse drama, por que oh anime pro povo sofrer hein, mas é muito bom.

    bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...