sábado, 3 de outubro de 2009

~~'The Hardest Part-Coldplay

And the hardest part
E a parte mais difícil
Was letting go not taking part
Foi deixar ir, não tomar partido
Was the hardest part
Foi a pior parte
And the strangest thing
E a coisa mais estranha
was waiting for that bell to ring
Foi esperar a ficha cair
It was the strangest start
Foi o início mais estranho
I could feel it go down
Eu podia sentir isso desmoronar
Bittersweet I could taste in my mouth
O doce amargo que eu podia sentir na minha boca
Silver lining the clouds
No dia nublado há um raio de sol
Ooh! And I
Oh e Eu
I wish that I could work it out
Eu desejo que eu possa entender
And the hardest part
E a parte mais difícil
Was letting go not taking part
Foi deixar acontecer, sem me preocupar
You really broke my heart
Você realmente partiu meu coração
And I tried to sing
E eu tentei cantar
But I couldn't think of anything
Mas eu não conseguia pensar em nada
It was the hardest part
Foi a parte mais difícil
I could feel it go down
Eu podia sentir isso desmoronar
Bittersweet I could taste in my mouth
O doce amargo que eu podia sentir na minha bocaSilver lining the clouds
No dia nublado há um raio de solOoh! And I
Oh e Eu
And I
e Eu
I wonder what it's all about
Eu me pergunto o que significa tudo isso
Everything I know is wrong
Tudo o que eu sei está errado
Everything I do, it just comes undone
Tudo o que eu faço, só se desfaz
Everything is torn apart
Tudo está se acabando
Oh and that's the hardest part
e essa é a parte mais difícil

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...