quinta-feira, 15 de outubro de 2009

~~'Meu destino-Cora Coralina-modificado


" Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida. Linhas cruzadas, sinuosas, interferindo no teu destino.Não te procurei, não me procurastes – íamos sozinhos por estradas diferentes. Indiferentes, cruzamos,passavas com o fardo da vida...Corri ao teu encontro!! Sorri. Falamos.Esse dia foi marcado para mim...E, desde então, caminhamos juntos pela vida... Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim... e que sempre, todos meus caminhos me encaminharão ate você...Sem ter amor não é viver

Não há você sem mim

E eu não existo sem você!!!!"Essa é minha verdade!

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...