segunda-feira, 29 de março de 2010

~~'Dentro de mim

A medida que estou longe
Sinto-me como um dia de chuva...
Um temporal dentro de mim.
Ando nessa tempestade,
Paro para sentir o vento,
Percebo a minha vontade.
Um desejo torto
desses que não se deveria ter.
Vejo tudo que reprovava
Desaparecer.
De maior espanto,foi tamanha ousadia,
Aceitar uma guerra por amar você.
Cumprirei com destreza o meu intento.
Logo eu,que em meu casulo tudo podia
Borboleta sou com o meu enternecer.
Esse amor distante assim
Tão longe e perto,dentro de mim...
Esse sentimento que só se faz aumentar
Em meu coração, a razão é amar.
-Dinely Borges-

Um comentário:

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...