quinta-feira, 22 de abril de 2010

~~'Amor verdadeiro


Não posso deixar de te ver,
Não posso deixar de te amar,
Nos teus braços quero me perder
E é no seu coração que quero estar.
O seu sorriso é a minha calma
E os seus olhos são a saída
Perco-me neles radiantes e encontro vida,
Com a sutileza de quem ama e apenas ama.
Onde quer que eu vá o teu cheiro posso sentir
Entre tantos caminhos, posso escolher o mais distante,
Você está guardado em mim e não há como sair.
Em tudo te vejo e te vejo a todo instante.
O teu doce ar me envolve discreto
É nele que encontro a felicidade
Assim te sinto mais perto
Assim misturamos nosso amor e duplicamos nossa fidelidade.
Não suporto ver-te sofrer
E sei que sempre vou te amar
A minha maior tristeza é não te ter
E não conseguir te alcançar.
Não posso deixar de pensar
Que isso poderia ser diferente
Não posso simplesmente deixar de te amar
E esquecer enfim, o que houve de puro e bonito entre a gente.
-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...