sexta-feira, 16 de abril de 2010

~~'Aos meu olhos


Muitos diriam que não foi nada
Mas eu sei o que se passa em mim.
Vivi o meu conto de fadas
Que paulatinamente, chegou ao fim.

Ao fim para os olhos alheios
Pois está vivo em meu ser.
Encontrarei outros meios
Para nunca mais o esquecer.

E nessa terra perdida
Onde o céu mescla cores
Lembro da despedida
Vazia, cheia de dores.

Sentimento de quem ama
E que também na realidade vive
Sabe que não se engana
Pois a vida logo reclama,
E pede para que não revide.

Que as coisas fiquem como estão
Seja amor ou paixão.
Não quero nada mudar,
Apenas lembrar que um dia pude amar.

-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...