sexta-feira, 2 de abril de 2010

~~'Esquecer




Sei que está tentando esquecer
E que espera isso de mim,
Sinto muito em dizer
Que as coisas não são bem assim.

Eu quero lembrar.
Sei que a brisa já passou,
Que o mar tocou a areia e voltou,
Que já é dia e é hora de acordar,
Mas veja bem amor, não estou te pedindo para voltar.

Eu só quero lembrar,
Sei que irei sofrer,
Mas não será em vão a minha dor.
Com ela eu vou aprender,
E surpreender-me com o meu superar.

Acalma-te coração aflito
Não chores um amor perdido,
Não exaspere o pavor,
Pois para cada coração partido
Um novo amor há de curar,
Mas não se esqueça de não esquecer,
Pois só me lembro de lembrar.

-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...