domingo, 4 de abril de 2010

~~A falta que me faz


Olhando em outros tempos
Que falta me faz o seu falar,
Falta dos teus olhos em meu olhar.

Época em que podia dizer
Sem medo, por inteiro
A importância de sonhar,
Sem hora nem pranto,
simplesmente ser
E amar.

Que falta faz aquela conversa
Toda dispersa, sobre o mar
Da casa de praia,
Do fim de semana, da cidade
E a viagem de quem vive de sonhar.

Mais ainda dos versos
Que agora escrevo
Eternizo-te de outro jeito
E não sei se mais falta faz
Ou engano-me dizendo ser paz.

-Dinely Borges-

Um comentário:

  1. Olá. Também gostei de seus versos. São muito suaves e cheios de imagens, um pouco diferente dos meus que tem uma certa amargura.

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...