terça-feira, 6 de abril de 2010

~~'Frases do filme Orgulho e Preconceito



"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente."

"Sei que é generosa de mais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para silenciar-me para sempre."

Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor."
Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor"
Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará."
Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?"
Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável."

"You have bewitched my body and soul.I love you, I love you, I love you!" (voce enfentiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo)"

"Eu teria perdoado a sua vaidade se ele não tivesse ferido a minha."

"Tudo isso me faz acreditar que o Sr. seria o último dos homens do mundo com quem eu me casaria. "

"Não caçoarei do senhor por isto, o que é uma pena pois eu adoro rir..."

Sr. Darcy : Por que fez essa pergunta ?
Ms.Elizabeth: Para analisar o seu carater
Sr. Darcy : E o que descobriu ?
Ms.Elizabeth: Muito pouco.As várias versoes que ouvi a seu respeito me intrigaram.
Sr. Darcy : Espero esclarece-las melhor no futuro...

"As mulheres gostam de ter algumas contrariedades no amor. Isso dá-lhes em que pensar e torna-as alvo de interesse para outras mulheres. (Mr. Bennet)"

"Que são os homens, comparados com rochedos e montanhas?"

"Somos todos uns tolos, quando nos apaixonamos. (Charlotte Lucas)"


“É verdade universalmente admitida que um homem solteiro, possuidor de boa fortuna, deve estar
precisando de uma esposa”.

14 comentários:

  1. Ótima postagem, eu estava precisando da declaração do Mr Darcy pro meu post e encontrei aki, vc foi linkada lá!

    vlw!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei são otimas além disso eu amor Ogulho e Preconceito ...

    ResponderExcluir
  4. mt mt mt lindas essas frases, lindo filme -q

    ResponderExcluir
  5. Amo esse filme.
    Ele mostra como podemos ainda acreditar no amor!!!!E como é ludico e encantador!!!
    Amei as frases são tudo que uma garota gostaria de ouvir e falar.

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. Pessoal! Que bom que vcs gostaram da postagem! Esse filme realmente é mto marcante. Para quem gosta de ler, tbm recomendo o livro! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo Orgulho e Preconceito, me inspiro totalmente na Jane Austen *_* rs. Parabéns, continuem assim!

    ResponderExcluir
  8. O filme é lindo ... mas o livro é perfeito, já li três vezes ... super recomendo né ;]

    ResponderExcluir
  9. Supeeer recomendado mesmo *---* É lindo demaais!

    ResponderExcluir
  10. o filme é otimo, ja olhei varias vezes, e as frases muito marcantes!

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti esse filme logo que lançou e assisto sempre, li o livro trezentas vezes e me apaixono por esses dois todas as vezes... sem duvida... o casal mais louco de todos os tempos.. Jane Austen foi maravilhosa sem dúvida em suas criações ... Parabéns pelo post... A frase que mais AMO tanto no filme quanto no livro é essa: "Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente." Me aquece o coração de tal maneira... sou romântica de carteirinha :P

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Isabelle, com certeza essa também é a minha frase favorita!!! Tanto no filme quanto no livro!

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...