quinta-feira, 20 de maio de 2010

~~'Wolf's Rain - Heavens Not Enough -tradução



Os céus não são o bastante
Se quando você chega lá
É só outra decepção
Os céus não são o bastante
Você acha que encontrou o que queria
E isso faz você se perder

Você pensou em tudo que existe
Mas não o suficiente
E isso faz você se perder
Numa nuvem

"Lá" qualquer coisa não é nada
Do que se vê
"Quando" você só vê coisas que quer ver

Eu voaria para longe
Para um plano mais alto
Para dizer palavras eu resisto
Para flutuar
Para vislumbrar
Para respirar...
Esquecer

E os céus não são o bastante
Se quando eu estou lá eu não me lembro de você
E os céus serão o bastante
Você acha que o conhece
Mas ele usa você

Eu vi tantas coisas
Mas como num sonho
Sempre me perco numa nuvem

Porque eu não podia chorar
Porque eu me afastei
Não podia ver a realidade
Não conhecia a dor
De deixar ontem para trás
Em uma outra vida
Em um outro sonho
Com um nome diferente
Dei tudo isso
Por uma memória
E uma mentira silenciosa
E eu senti a face
De uma fria noite
Ainda não conheço a realidade
Mas conheço a dor
De deixar tudo para trás
E se eu pudesse chorar
E se eu pudesse viver a verdade que vivi então me leve lá
Adeus aos céis

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...