segunda-feira, 28 de junho de 2010

~~' Basilisk

O que fazer quando se nasce sob a estrela errada?


“Sob a estrela errada, assim é o destino.”
e o destino?
“O destino não quer nos unir.”

Nem mesmo o amor salva quando a guerra se refaz.



♪... Os desânimos da primavera sopram furiosamente e somem
Como um rápido pensamento
A terrível mania do destino de girar como uma roda
Vai despedaçando o frágil sonho que vai embora...

Os desânimos da primavera sopram furiosamente e somem
Como um rápido pensamento
A história sempre esquece os caminhos não iluminados
Sem parar, tudo sempre me lembrará
Só de você. ♪


♪ O acúmolo de nuvens enconbre
a noite na qual a lua minguante ligeiramente oscila.
A armadilha cruel prende o par de jovens pássaros
ah!o sentimento ardente ainda habita o seu coração
Gentil como a água,Simples como uma flor,
e apaixonado com honra,
Minhas lágrimas estão destinadas a escorrer,mesmo que eu tente impedir.
Elas ainda me lembram você. ♪
(Kouga Ninpou Chou (Tradução)


“Um dia vamos sentir a brisa e viver nossos sonhos juntos, e aí eu penso uma coisa... que há muito, muito tempo, nós éramos uma só alma que por obra do destino infelizmente foi separada e essa alma que foi separada em duas anseia por se tornar somente uma novamente. Por isso você é tão querido...”


“Se somos uma alma só, então nos tornaremos um só, não importa quanto tempo leve não importa quantas gerações, com certeza seremos um.”




0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...