segunda-feira, 19 de julho de 2010

~~' Eu quero Sol nesse jardim- Catedral

Primeiramente gostaria de explicar que vou por a tradução dessa música para o inglês porque é uma homenagem que estou fazendo para um amigo Palestino muito querido!


Eu quero Sol nesse jardim
I want the sun in this garden
Quero justiça e paz
I want justice and peace
Quero andar nas ruas, sem temer
I want to walk the streets without fear
Eu quero brilho do luar
I want to shine the moonlight
Eu quero viajar
I want to travel
Pelo azul dos céus
By blue skies
E quero te entender
i want understand you
Quero te conhecer
I want to know you
Quero correr ao encontro
I want to run up
De tudo que tive e perdi,
From everything I had and lost,
Nem sei porque!
I don't know why!

Quero aprender a amar
I want to learn to love
E saber perdoar
And learn to forgive
Pois teu amor no meu peito
For your love in my heart
Me mostra direito
Show me right
O caminho para ser feliz
The way to be happy



Eu quero sol nesse jardim
I want the sun in this garden
Quero a luz da manhã
I want the morning light
E a mais perfeita de todas as canções
And the most perfect of all the songs
Quero a verdade no olhar
I want the truth in your eyes
Eu quero amor sem fim
I want to love without end
Tenho a certeza que você nasceu pra mim.
I'm sure you were born to me.
#

This is the music that I want you to keep in your heart as proof of the affection that I have for you!

2 comentários:

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...