quarta-feira, 21 de julho de 2010

I don't love you- My Chemical Romance (tradução)

Eu Não Te Amo
Bem, quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-lo ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho

Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é esse inútil que eu nem conheço
Então aceite o desafio e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode

Quando você partir
Você ainda voltará para dizer?
"Eu não te amo
Como amava
ontem"

Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansado de todos esses batimentos desncessários
Mas, meu amor, quando te derrubarem
No chão e nocautiado
É lá que você deve permanecer!

E depois de todo o sangue que me tomou,
Um dólar a mais é só outro golpe.
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar
Enquanto você pode.

Ora, vamos lá, vamos lá!
Quando você partir
Você terá coragem pra dizer?
"Eu não te amo
Como eu amei você
ontem"

#
Parabéns por ter conseguido ser apagado do meu coração!
#
 
Desfazer o que está feito
Nem sempre surte efeito
E nesses caminhos
Desenho o novo
De diversos encontros
Diferenciando flores de espinhos.
-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...