domingo, 4 de julho de 2010

~~'Itazura na kiss

Kimi meguru boku (tradução)

Eu vou até você

Entre olás e adeuses
vivemos brincando no vento.
Nos dias de primavera
as cores e pastéis também entram na dança para tudo começar.



Imediatamente eu irei correr para o seu lado.
Espere por mim apenas.

Olhe para o mágico e brilhante momento.



Destino entrelaçado em travessuras,
nós sempre estivemos procurando.
E agora que nós conseguimos nos encontrar,
eu tenho certeza que não é mera coincidência,
eu sempre vou querer você aqui perto de mim.



Estarei sempre aqui para te procurar.
Tenho certeza que não terei medo
Te quero e te amo, meu coração há bater.
Terei o prazer de ser feliz.



Kawaii *-----*


0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...