sábado, 31 de julho de 2010

~~'Koishikute-UVERworld (Tradução)

Eu te amo

A última conversa que tivemos
sobre nossos sonhos voltarem foi boa.
O tempo que eu devia ter passado com você,
foi passado no trabalho
ou com os amigos
Mesmo sendo cercado de várias pessoas todos os dias,
senti como se fosse a pessoa mais sozinha no mundo.
Eu comecei procurar por
sua sombra.

Eu te amo; eu chamo seu nome várias vezes.
Teria sido ótimo se eu pudesse continuar te amando.
A palavra "adeus" foi repetida várias vezes,
Mesmo que ela marque o fim, eu não posso esquecer.

A chuva nunca ensina nada,
ela só continua a cair sem parar.
No último trem as pessoas sempre estão
acompanhadas de seus amantes.
Os sentimentos e desejos que continuem juntos não acaba,
cada pensamento do passado,
as nuvens não irão se limpar
e as lágrimas do céu não vão parar de cair.

Eu te amo; eu chamo seu nome várias vezes.
Seria ótimo se eu pudesse continuar a te amar.
Eu me tornei um deplorável covarde.
Onde você estiver,
flores continuarão a nascer...

Eu te dei água até você crescer,
Eu te protegi tanto que te privei da luz do sol,
Eu não sei por que, mas sinto sua falta, sinto sua falta.
O mel está sendo odiado por causa de sua doçura.
Quando um equilíbrio perfeito é quebrado
e começa se desintegrar, eu fico assustado...

Quando eu entendi o que era importante,
eu deixei o amor se ir.
A separação é o começo
de um encontro novo, você me ensinou isso.
Mesmo hoje,eu continuo
andando, mas...

Eu te amo; Eu chamo seu nome várias vezes.
Meu coração ainda não pode entender.
A palavra "adeus" foi repetida várias vezes.
Mesmo que marque o fim, eu não posso te esquecer.

Mesmo que eu saiba que nós não poderemos nos encontrar outra vez,
Eu ainda estou procurando pela razão.
A palavra "adeus" foi repetida várias vezes
Eu ainda não posso mentir pro meu coração..

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...