quarta-feira, 7 de julho de 2010

~~'Ouran High School Host Club


"Há muitas coisas nesse mundo que não podemos mudar,mesmo se nos esforçarmos.É por isso,que não deve hesitar quando chegar a hora que deve dar o melhor de si."


"Isso realmente não importa, importa?Homem, mulher ou aparência.É o que está dentro que importa em uma pessoa."




"Sua solidão de um só ainda é muito melhor que nossa a solidão de dois."

Itsumo Soba Ni (sempre ao seu lado)



Sem dizer nada, estou bem ao teu lado
A qualquer momento
Suavemente me diga seus pensamentos tristes
Porque eu estou ouvindo

Se a minha incapacidade de expressar as coisas bem
Causa problemas para você
Então feche os olhos e confie em mim,suavemente
Porque eu vou te abraçar

Dentro das passageiras temporadas, agora
Existe uma certa coisa dentro do meu peito
Se é para te proteger
Então não vou lamentar qualquer coisa
Porque eu não vou tomar a dor em seu lugar mas,
Eu vou sempre estar ao seu lado

Porque quando eu aprender que
Eu não posso perceber seus sentimentos
Quero enviar-lhe
Tudo o que estiver ao meu alcance

Eu jogo o meu ritmo com você o tempo todo
Porque eu tenho ainda um pensamento imutável agora
Assim como o calor de quando nos abraçamos
Nunca desaparecerá
Vou enxugar suas lágrimas
Eu vou sempre estar ao seu lado

Se é para te proteger
Então não vou lamentar qualquer coisa
Porque eu não vou tomar a dor em seu lugar mas,
Eu vou sempre estar ao seu lado.

Assim como o calor de quando nos abraçamos
Nunca desaparecerá
Vou enxugar suas lágrimas
Eu vou sempre estar ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...