sábado, 17 de julho de 2010

~~' Vivere-Andrea Bocelli (tradução)

Viver

Vivo relembrando o ontem,
E estou sempre em meio a problemas.
Vivo perguntando quem serei,
Mas meu espelho não me vê.
Eu não sou capaz de crer na vida.
Eu amo o amor, mas não as pessoas,
Eu que não sou nenhum Deus.

Viverei como um boneco progamado
Viverei fotocopiando o passado
Viverei se eu também pedir para não viver
Como uma canção de amor que ninguém cantará.

Mas se tu visses o homem,
Em frente ao teu portão,
Que dorme envolto de chagas e papelão.
Por que és tão injusta,
Criança mimada,
Tendo tudo,não tens nada.

Tu que com tua voz podes dar a vida
Tu te permites tão deprimida
Tu distante do paraíso.

Viverei,porque nasci neste mundo,
Viverei,porque o passado marca o meu futuro,
Viverei,porque a vida me pede assim,
Como uma canção de amor que soa
quando sempre cantam dois.

Mas a mim,não me basta,viverei
Buscando o limite impossível.
Viverei!
Obrigatoriamente impassível.
Vivirei porque não tenho mais remédio
Encadeada viverei nesta vida numa tentativa a mais.

Eu te digo não
(Eu te digo sim)
Te digo que
vale viver!

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...