segunda-feira, 9 de agosto de 2010

~~' Always - Bon Jovi (Tradução)

Música maravilhosa do Bon Jovi Maravilhoso!(rsrsr)
vale a pena ver.

Sempre

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue.
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora.

Tem chovido desde que você me deixou,
Agora estou me afogando no dilúvio.
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você,
Eu desisto.

Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada.
Bem, acho que nunca mais serei tão bom
Mas querida, este sou eu.

E eu,
Amarei você, querida.
Sempre.
E eu estarei lá,
toda a eternidade e todos os dias,sempre.

Agora todas as fotos que você deixou para trás
São só lembranças de uma vida diferente.
Algumas que nos fizeram rir,
Algumas que nos fizeram chorar,
Uma que fez você ter que dizer adeus.
O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos,
Tocar seus lábios, abraça-la apertado.
Quando você fizer suas preces, tente entender
Que eu cometi erros,
Sou apenas um homem.

Quando ele abraçar você,
Quando ele a puxar para perto,
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir,
Eu desejarei ser ele,pois essas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos...

E eu,
Amarei você, querida.
Sempre.
E eu estarei lá,
toda a eternidade e todos os dias,sempre.


Se você me dissesse para chorar por você,
Eu poderia.
Se você me dissesse para morrer por você,
Eu morreria.
Dê uma olhada para o meu rosto,
Não existe preço que eu não pagaria
Para dizer essas palavras a você.


Bem, não existe sorte
Neste jogo de dados,
Mas querida se você me der só mais uma chance,
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas.
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha.


E eu,
Amarei você, querida.
Sempre.
E eu estarei lá,
toda a eternidade e todos os dias,sempre.
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar,
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, querida,sempre,sempre.

Através do vento,
Através da neve,
Através da condução da chuva
Eu vou a caminho de casa, querida.
Para voltar aos seus braços,
Para apenas saborear o seu beijo,
Para ouvir você dizer:
"Querido, eu farei tudo e não vou olhar para trás."

E eu,
Amarei você, querida.
Sempre.
E eu estarei lá,
toda a eternidade e todos os dias,sempre.
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar,
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, querida,sempre.









2 comentários:

  1. Sem comentáriossss....que lindooooo
    somos apaixonadas nele né Dih? Música perfeita e ele.... perfeitissimo
    amei... parabéns
    bjus

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...