sábado, 28 de agosto de 2010

~~ Ironias do amor- Filme

“Uma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois.”

Motivos para eu parar de ver ela:
1.Perigo físico eminente;
2. Boas chances de ela partir meu coração;
3. Ela sabota a minha carreira;
4. Ela com certeza é louca;
5. Parece que ela gosta de me ver sofrendo;
6. Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um;
7. Eu não dei nenhum beijo nela, pelo amor de Deus!
8. Ela está arruinando a minha vida;
E os motivos para continuar vendo ela?
1. Eu tô apaixonado por ela.
Regras para seguir o amor
*Primeiro não a deixe beber, se beber use a saída de emergência.
*Prepare-se para ser preso.
*Não espere muita ajuda do pai dela.
* Tudo que você pensa que vai acontecer em seguida, você ta errado.
*Se o sapato dela machucar troque com ela.
*Aprenda a dizer a seguinte frase várias e várias vezes, “ISSO É PARTE DO CHARME”
*No seu 33º dia com ela leve uma única rosa vermelha, e dê pra ela bem no meio da sala de aula.
*Se ela falar que vai te matar, não ache que é uma metáfora.
*Ela gosta de escrever, dê força pra ela.
*E finalmente o tempo com ela será o mais feliz que você teve na sua vida.
Aproveite cada segundo!
A carta:
"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."


"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada"

7 comentários:

  1. Amo esse filme e achei o blog mt interessante! :D
    parabéns, seja lá quem for você...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juuu! shauhsau Fico mto feliz q tenha gostado! beijãao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto falar desse filme mas parece interessante, gostei das regras rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é marcante e ainda mais quando o vejo algum post relacionando mim deixa apaixonado!
    Dih tb tenho um blog, não sei se você visita esse ainda mais caso visita e ta vendo essa mensagem da uma visitadinha no meu, sentir a necessidade de cria-lo.
    Www.entrelinhadohorizonte.blogspot.com
    Meu nome é Victor, Victor Pimentel. Caso queira conversa ou troca algumas idéias chama no Whats(74)999110379. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...