quarta-feira, 18 de agosto de 2010

~~'Por não chorar -Dinely Borges

Perdi o meu pranto
Não sei, não mais o encontro,
Cansei de tanto procurar.
Não obstante, fitei o céu para compreender
Em sua imensidão, o mistério de amar.
Agora faço da gota de chuva, o meu prantear.

Reservaram-se as lágrimas
Para motivo nobre,
Não que as minhas razões sejam pobres
Só não sei mais como chorar.

Mesmo que a garganta seque,
Por distração a face arda
E marejados os olhos, insistirem em ficar,
Proíbo-me ao luxo, de lágrimas desperdiçar.

Talvez esse seja o encanto
Que jogo aos meus medos.
A perda dos sabores,
Afagando as dores
Se ao pranto me entregar.
Então simplesmente esqueço
Pois é caro o preço
Por chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...