terça-feira, 3 de agosto de 2010

~~' Parágrafo -Dinely Borges

Então o que eu esperava? A chuva já estava sendo formada neste céu. É que a esperança brinca com a solidão. Um faz de conta que o Sol está brilhando. Quando a primeira gota desce, toca a minha face, escorre como uma lágrima... Compreendo o aviso divino. Como posso acreditar no hoje? Como viverei o amanhã se me perdi no ontem... Mas é na escuridão que aprendo a ser luz. Pois que chova, seja o céu mais negro de todos os tempos, a tempestade que limpará todo e qualquer resquício que possa por acaso manchar minha alma. Eu sei que vou caminhar na estrada dos dias melhores, que vou sorrir para morte, jogar com os meus medos, e principalmente, vou acreditar no amor.
-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...