segunda-feira, 13 de setembro de 2010

~~'Parágrafo-Dinely Borges

Temo o futuro. Sim, por mais distante que esteja amanhã já estará em minha porta. Não sei bem o que vestir. Sempre que me visita estou com roupas diferentes, mas dessa vez simplesmente não sei. O vestido sufoca, o sapato aperta e as outras roupas não servem mais. Trapos velhos. Trapos que não consigo deixar. Por essa insistência descabida no passado, posso não me adequar ao futuro. Estou com medo... Medo sufocante. Meu coração opresso desfaz-se em migalhas. Espero que antes venha a coragem. Preciso vê-la e quem sabe ela me ensine-perdão.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...