sexta-feira, 29 de outubro de 2010

~~'Homenagem do Poeta Vulgo Mini

A poetisa passou por aqui
E com suas palavras
Devolveu os sonhos
Fez com que a flores desbrochassem com todo encanto
Perfumando mais a vida, os coraçoes e a alma
Trazia nos lábios o sorriso mais doce
Nos olhos o brilho nunca antes visto
E em cada olhar lançado, despertava o inesperado.
Também trazia nas mãos a vida
E dizia a todos, que essa devia pulsar bem mais forte que o proprio coraçao!
Pois só dando valor à vida,
Alcançaríamos o inalcansável!
A poetisa esteve aqui!!!
E permanece nas entrelinhas de tudo que eu li!



essa é pra vc meu anjo!

Alex
________________________________________________________________________________
Meu amigo poeta, anjo, vc sabe que sou mto grata por ter te conhecido. Vc me mostrou a força, a esperança, o amor, entre outras coisas q são a razão para q eu continue escrevendo. O que escrevo são apenas reflexos de minha vida. De tudo que acontece ao meu redor. Então oq escrevo é um reflexo seu tbm. E sei que vc reconhece isso em meus versos. Estou em débito com vc, mas logo lhe farei uma homenagem! MUITO OBRIGADA POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA E ATENCIOSA COMIGO. Obrigada mesmo, por tudo!
Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...