terça-feira, 26 de outubro de 2010

~~' O Despertar de Uma Paixão

"Às vezes a maior jornada é a distância entre duas pessoas."

Walter:"Acho que você me considera um tolo maior do que eu sou"

Walter:"-Conhece um lugar chamado Mai Tang Fu? Houve um surto de cólera. A pior epdemia em muito tempo. Eu me ofereci para cuidar de tudo."
Kittty:"-Não vai me levar para o meio de uma epidemia de cólera."
Walter:"-Acha que não?"

Kitty:"-Talvez eu possa ajudar no hospital."
Walter:"-Você vai se matar."

kitty:"-Eu me casei com você sem amá-lo. Mas sabia disso. A culpa é tão sua quanto minha."

Kitty:"- Você me despreza tanto assim ?"
Walter: "- Não, eu desprezo a mim mesmo por ter te amado um dia!"


Uma paisagem belíssima. Um país ameaçado. Uma história de amor. Após a traição de sua esposa Kitty, Walter Fane, um introspectivo bacteriologista, aceita trabalho voluntário em um pacato vilarejo infectado pelo cólera. Sem escolha, Kitty muda-se com Walter. Uma grande jornada de reclusão e auto-conhecimento dará novo significado ao relacionamento e irá reascender a paixão entre os dois, num dos lugares mais bonitos e remotos do planeta.



Um comentário:

  1. Nossa assisti esse filme faz um tempão, confesso que não gostei muito, quando eu comecei a ficar feliz no filme ele morre e deixa ela sozinha e apaixonada, ah que fim, tudo bem não foi tão ruim assim, e eu entendi o por que do final, mas gosto de reclamar assim mesmo rs

    bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...