domingo, 14 de novembro de 2010

~~' O Amor Pode Dar Certo

Griffin: "Conheço um ótimo restaurante italiano."
Phoenix: "O seu charme e conhecimentos não vão colocar
 você na minha noite...nem na minha vida, nem em lugar nenhum. "
Griffin: "Bom, apenas vou dizer onde e quando
nós vamos jantar juntos!"

Phoenix: "Notou que nunca perguntamos nada um sobre o outro?"
Griffin: "Eu ia lhe perguntar isso."

Phoenix: " Não posso me envolver agora."
Griffin: " Quem falou em se envolver?"

"Eles tinham amizade... Eles tinham amor... Eles tinham tudo, menos tempo"

Griffin: " Acho que este é o ponto do filme em que eu digo:
Fale sem rodeios."

Phoenix: "Não importa."
Griffin: "Talvez para nós seja só o que importa.
Amo você em qualquer circunstância"

"Há uma resposta, e ela esta com você, eu te amo, nas horas boas e más, e esse tempo, esse tempo que temos pra fazer parte de tudo que há de bom.
Porque estaremos juntos e assim tudo e até o que é ruim, fica melhor!"











0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...