sábado, 11 de dezembro de 2010

~~'Chave fechadura- Dinely Borges E How Deep Is Your Love(tradução)- Bee Gees

Ps: Antes de qualquer coisa... Eu escrevi um parágrafo, depois procurando uma imagem para combinar achei a imagem abaixo. Então lembrei que é uma música famosa do Bee Gees. Quando ouvi a música percebi que tinha muito a ver com o que eu tinha escrito.Por isso estou pondo juntas. Espero que gostem.
_______________________________________________________________

   Deixei a porta aberta e coloquei-me a esperar. Uma espera silenciosa e fria. Até que nela você chegou. Parou por uns instantes. O meu coração descompassado batia. Enchia-se de alegria. Mas sem nem mesmo olhar ao seu redor, você continuou. Então me perguntei por quê. Porque você não soube me ver? Talvez não quisesse. E se isso for, perdoe-me, mas os dias e o tempo para mim não são remédios. Eu tenho uma vida que assim como eu, está com as portas abertas esperando por mim. E eu não irei passar direto por ela. Não a deixarei me esperando. Serei para ela como o céu é para estrelas. E ela será para mim tão certa quanto às areias são do deserto. E por acaso, se você de seu caminho se perder, talvez não mais me encontre. Talvez a porta de minha alma agora tenha chaves, tão diversas que seria impossível por ela passar. Mas se me segues como vento, quem sabe não aprenda abrir as fechaduras que você mesmo fez trancar.
-Dinely Borges-

How Deep Is Your Love
Quão Profundo É Seu Amor

Conheço seus olhos num sol da manhã
Sinto que me toca numa pesada chuva
E no momento que você vaga pra longe de mim
Eu quero sentir você em meus braços novamente

E você vem a mim numa brisa de verão
Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
E é pra mim que você precisa mostrar
Quão profundo é seu amor

(Refrão)
É seu amor
Quão profundo é seu amor
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser
Nós pertencemos a você e eu

Eu acredito em você
Você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio

E você pode pensar que eu não me importo com você
Quando sabe, lá dentro, que realmente o faço.
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...