sábado, 19 de março de 2011

~~'Canteiros -Cecília Meireles


Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade,
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade.

Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento,
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento.

Pode ser até amanhã
Cedo, claro, feito o dia,
Mas nada do que me dizem 
Me faz sentir alegria.

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa,
Para correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza.

E eu ainda sou bem moço
Para tanta tristeza...
E deixemos de coisa,
Cuidemos da vida,
Senão chega a morte
ou coisa parecida
E nos arrasta moço
sem ter visto a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...