sexta-feira, 1 de abril de 2011

~~'Envolto em mistério - Dinely Borges



Amo-te no silêncio de meus pensamentos, nas entrelinhas da canção.
Amo-te no meu pesar, e no meu temer.
Amo-te na solidão e na presença,
Antes a ausência, não tardando a paixão.
E até quando não me lembro,
Pois nem mesmo o meu penoso esquecer
Consegue fazer-me deixar de amar você.

Amo-te fora do tempo,
Essa criação humana necessária,
Porém, os calendários mostram-me o passar dos anos,
E a vã espera pelo o que não voltará.
Mas se espero o anoitecer para sonhar com estrelas
E elas atravessam o infinito universo para me encontrar,
Por que não te esperar?!

Quando tudo o que é supérfluo
Deixar de ser visto como prioridade,
Então talvez escute o meu chamado,
Esquecerás o tempo ido
Encontrando no meu abraço
O entrelace de nossas almas.
-Razão para ser feliz-

Mas se ainda assim não puderes,
Apenas serei fiel ao meu coração
-Como sempre fui-
Amando-te no silêncio,
Nas entrelinhas de alguma canção.

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...