sábado, 9 de abril de 2011

~~' Frases de Tristão e Isolda


"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"


"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"


"Meu rosto em teu olha.
E, o teu, no meu reflete.
E do manto do rosto, o coração se veste.
Um par de hemisférios que, melhor se complete.
Onde há, sem norte.
Ou declinante oeste?
Em desigualdade, tudo o que morre está.
Se o nosso amor é um só e formamos um par,
de amor tão igual e forte, ninguém morrerá."



"Existe uma dor e uma culpa.
E eu não consigo me livrar delas."


“Nada de piqueniques ou sorrisos descuidados. Nada de alianças. Só momentos roubados que passam muito rápido.”

"Você tinha razão,
não sei se a vida é maior do que a morte,
mas o amor é maior que ambas."

2 comentários:

  1. Que frases lindas! Devemos agradecer bastante a pessoas que criam frases como estas. E agradecer ainda mais a quem publica estas frases...

    http://equandoanoitece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu as acho maravilhosas! *---*
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...