domingo, 19 de junho de 2011

~~'O Anjo mais Velho - O Teatro Mágico



O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos 
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar 
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu

 deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim 
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar
 no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você 
O novo, o credo, a fé que você deposita em 
você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você 
Só enquanto eu respirar

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...