quinta-feira, 23 de junho de 2011

~~'Parágrafo-Dinely Borges


Não trato as pessoas da mesma forma, principalmente da forma como me tratam. A minha educação não começa onde termina a de ninguém... Ora convenhamos, os meus pais não gastaram tempo me ensinado para agora eu tratar alguém da mesma forma que me trata. Se fosse assim, não precisávamos de pais, ou antes, tivéssemos apenas uma educação igualitária, citando aos quatro cantos Talião. Nesse mundo onde cada ser é um universo, trato as pessoas como manda o meu coração. Se a pessoa grita, pode ser que eu vou rir, pode ser que eu me cale, pode ser que eu grite também. A minha educação depende de uma única coisa, o meu domínio - limite.
            

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...