terça-feira, 5 de julho de 2011

~~'Maria Angélica - Homenagem


Hoje é um dia muito especial. É o dia em que comemoro o nascimento de minha mãezinha de coração! ♥ Eu não poderia deixar de homenageá-la nessa data tão importante para mim e para os que a cercam.

O que dizer de você meu amor... Eu tive o privilégio de lhe conhecer, a honra de ser sua aluna e a ousadia de adotá-la como mãe. Você não só me ensinou geografia, mas também a respeitar, a confiar mais nas pessoas, a amar os que estão a minha volta. Ensinou-me que com um único abraço, você abraça o mundo!
Acredito que para alcançar a realização pessoal, devemos passar pelas dificuldades e os momentos de felicidade com a mesma alegria de viver. E não foram poucas as vezes que eu a vi com lágrimas nos olhos, mas um sorriso na alma.
De todas as coisas belas que me ensinou, uma das que mais me marcaram é que você nunca desistiu. Não desistiu quando era adolescente e os tempos eram difíceis, você estava lá, lutando por um ideal, e cantava: “...quem sabe faz a hora não espera acontecer...”. Não desistiu na frente da sala de aula, mesmo quando os alunos não eram os melhores. Soube compreender e enfrentou grandes furacões para defender a profissão que ama. Por isso fez da escola, o seu palco para disseminar o saber. E não desistiu agora, sempre enfrentando as dificuldades, superando a cada dia os problemas que a vida trás.
A você, desejo de todo o coração, muitas felicidades, muitos momentos de alegria, continue sendo sempre essa menina mulher, essa mãe especial que cativa a todos. E já que você com esse amor enorme que carrega, abraça o mundo, sinta que o mundo agora também abraça você!

Amo-te muito minha mãe querida!


Um comentário:

  1. Parabéns prá sua mãe duas vezes.
    Pelo níver e por ter uma filha tão amorosa como vc.
    Ela é lindona heim... hehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...