terça-feira, 30 de agosto de 2011

~~'Clarice Lispector


“(...) E eis que sinto que em breve nos separaremos. Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e a minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que às vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver. (...)” (Água Viva)

2 comentários:

  1. Amei, amei seu blog e cá estou te seguindo...

    Shalom
    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quee bom que gostou! *---* Fico feliz por isso!

    beijoos

    ResponderExcluir

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...