domingo, 11 de setembro de 2011

~~'Filme: Uma Prova de Amor


Anna: "Quando eu era bem criança, minha mãe me disse que eu era um pequeno pedaço de céu azul que veio a este mundo porque ela e meu pai me amavam muito. Foi só depois que me dei conta de que isso não era exatamente a verdade. Os bebês, na maioria, são coincidências. Quero dizer: no espaço há várias almas voando por aí à procura de corpos em que viver. Daí, aqui na Terra duas pessoas transam, ou coisa assim, e pronto. Coincidência. Claro, a gente ouve essas histórias sobre como todos planejam suas famílias perfeitas, mas a verdade é que a maioria dos bebês é produto de noites de bebedeira e falta de controle da natalidade. São acidentes. Só as pessoas que têm problemas para fazer bebês é que de fato planejam tê-los. Eu, ao contrário, não sou uma coincidência. Sou um produto de engenharia. Nasci por uma razão específica. Um cientista pegou os óvulos da minha mãe e o esperma do meu pai para fazer uma combinação específica de genes. Ele fez isso para salvar a vida da minha irmã."


Anna: "Às vezes penso em como teria sido se Kate fosse saudável. Eu provavelmente ainda estaria no céu, ou seja lá onde for, esperando ser ligada a um corpo aqui na Terra."




“Fomos contra a natureza ao obrigá-la a ajudar a irmã.” 


“Ter uma filha doente nos ocupa integralmente... mas ainda curtimos a felicidade da vida em família. Uma casa grande, ótimos filhos, mas sob a fachada, há rachaduras... ressentimentos, que ameaçam a base de nossas vidas." 


Kate:"Não importo que a minha doença me mate...mas está matando a minha família também.”


“Mas de alguma forma, o que nos separa nos une de formas que nunca imaginaríamos.”

“Mãe lembra quando eu fui para um acampamento de férias? Eu estava morrendo de medo de não ver mais vocês, e você me disse pra sentar do lado esquerdo para que eu pudesse ver vocês? Então, estarei neste mesmo assento quando eu partir."








0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...