terça-feira, 29 de novembro de 2011

~~'Desabafo - Dinely Borges



Às vezes é preciso sofrer, chorar e sofrer de novo. E muitas vezes só sofrer não basta, tem de se morrer, de quantas mortes forem possíveis. E amar de novo, confiar de novo, para morrer depois! Espero ainda acreditar em mim depois de tudo isso, ter a fé de que sou autêntica e que não importa quantas vezes traíram a minha confiança, quantas vezes mataram o meu amor ou quantas vezes chorei de tanta dor, o que importa é que sei bem quem sou, com uma confiança tão plena em mim mesma, conhecedora de todos os meus males e desertos, das minhas tempestades intensas, mas me reconhecendo incapaz de ferir, de magoar, de impedir outra pessoa de ser feliz. A felicidade alheia é rara, é cara, e muitos estão dispostos a acabar com ela, não se vêem como assassinos. Egoístas. Que morram em suas iras, bebendo do veneno com que ferem. Não sou cruel, apenas não quero que deleitem de prazer enquanto eu sangro, não quero sorrisos enquanto eu choro. Eu quero a minha alma pura e leve como ela costumava ser...

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...