sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

~~' Goodbye forever - Dinely Borges-


O teu rosto me assombra,
Acompanha-me todos esses anos,
E agora é tarde,
Tão tarde que quase me arrependo
-Outras linhas sobre você-

E agora me despeço,
Digo adeus para teus olhos,
Esses olhos que já foram meus.

Não quero mais ler um livro
E ver você.
Não quero mais a velha música
Que no piano lhe dediquei.
Não quero mais ver esse rosto
Em todos os filmes, em quase todos os meus sonhos.

Você não existe,
Não para mim.
Você sem endereço,
Eu amor sem fim.

Deixo-o meu fantasma favorito,
Para quem o ame mais

Para que eu ame também.

-Dinely Borges-

0 comentários:

Postar um comentário

O seu comentário é sempre bem vindo!
Opine, comente, se expresse! Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado do blog! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...